ASSOCIADOS
JANICE FRANÇA


Nascida em 16/09/1963 na cidade de Sete Lagoas - MG. Professora, pós-graduada em Metologia do Ensino de Geografia, escritora/poetisa, publicou em 2010 seu primeiro livro, "Quando a Alma Fala", que teve o lançamento nacional na Bienal de São Paulo (agosto de 2010), além do lançamento regional (novembro de 2010) em evento do Clube de Letras de Sete Lagoas, MG.
Janice participa de diversos eventos no universo literário, sendo os últimos: o "Corrente d'escrita" em Portugal, em âmbito internacional; e a FLIPOÇOS, em âmbito nacional. Atualmente, a autora escreve a "Grafando a GEO" e a "Cultura Kids", colunas mensais na Revista Hobby, em Sete Lagoas. VERSOS, IMAGENS E SENTIMENTOS é o nome de seu próximo livro, em parceria com a artista plástica Paula França e que tem o lançamento previsto para este mesmo ano. Participa das Antologias: "Córdéis Encantados" e "Brasil, mais que um país, uma inspiração!"; participa da Revista Online "Varal do Brasil". Em novembro deste ano receberá o Prêmio Interarte 2011 na categoria Promotora Cultural entre Minas Gerais e Portugal.


1-QUANDO A ALMA FALA

"Aqui exponho, em versos, um pouco de mim como mulher, pessoa, mãe, esposa, companheira, amante e tantas outras facetas que adquirimos pela vida, principalmente depois dos trinta anos;conflitos vêm à tona assim como a necessidade de autoconhecimento.
Viajar para dentro de mim fez surgir a maioria destes poemas. Que eles possam servir de reflexão a quem os leia."

VERSOS, IMAGENS E SENTIMENTOS
(Janice França e Paula França)

Sinopse

A arte de escrever, pintar e fotografar unidas no mesmo sentimento.
Este livro é o resultado desta fascinante união.
O olhar crítico e minucioso da artista plástica, Paula França, em suas telas e fotografias vai ao encontro dos sentimentos da poetisa, Janice França, expressados em versos.
Cada página é um convite a uma viagem por duas "vias" tão diferentes e, ao mesmo tempo tão iguais, de expressar e enxergar o mundo e os sentimentos que norteiam a vida de cada uma das autoras.




www.wix.com/janiceaf/janiceaf
janicefranc24x7.blogspot.com
 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer