ASSOCIADOS
HERNANI FRANÇA



Nascido em 12 de maio, Hernani França é empresário, professor, tradutor e escritor; natural de Jataí, Goiás; vive em Brasília desde janeiro de 1973. Dentre as suas diversas viagens ao exterior, uma delas o inspirou a escrever seu primeiro livro: Manuscrito de Jerusalém que narra uma fascinante jornada à Terra Santa, em que, ao longo das peregrinações a Roma, Cairo e Jerusalém, o leitor é simultaneamente impactado por diversos fenômenos misteriosos e exposto a ricos contextos históricos que o remetem às épocas do império romano, civilização helênica, Egito dos faraós e primórdios de Israel. A obra também aborda origens do Cristianismo, fundamentos do Islã, do Judaísmo e elucida alguns enigmas que ocultam a realidade da nação judaica no contexto atual do Oriente Médio. Manuscrito de Jerusalém é uma envolvente aventura que reúne aspectos culturais diversos, permeados de ensinamentos voltados à elevação espiritual.


Hernani França é também autor de:
. Awakening Students' Inner Power - An Effective English Teaching System,
publicada pela Editora Thesaurus de Brasília. Também lançada em julho de 2009 na Inauguração do Teatro da Praça em Brasília -DF e na Inauguração da Biblioteca Pública de Taguatinga. Brasília - DF. - Didático/pedagógica

Obras ainda não publicadas:
'Caminho do Sol Poente - A Sétima Revelação' - uma narrativa impactante que descreve a jornada de volta da Terra Santa, passando por Jerusalém, Cairo, São Paulo, Buenos Aires, Montevidéu e Brasília. Uma trama envolta em mistérios e de rico contexto histórico que proporciona ao leitor situações agradáveis entremeadas de ensinamentos espirituais.
Categoria: Místico/esotérica.

'ALTO ASTRAL' Mensagens e Afirmações Positivas para leitura diária - Autoajuda - Em fase de edição


 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer