PROJETOS LITERARTE 2016

Concurso do Festival de Contos do Rio de janeiro – INSCRIÇÕES ABERTAS!


Queridos membros do Site do Escritor, estamos começamos hoje a divulgação do Concurso do Festival de Contos do Rio de janeiro, que acontecerá juntamente com a Entrega do Prêmio Liberdade de Expressão Teresópolis - 2016, ainda estamos atualizando o Site e confirmando as presenças de alguns convidados especiais, mas , estamos divulgando em Primeira mão o regulamento do festival para nossos associados se Inscreverem.

Para tornar-se um Associado Literarte, inscreva-se em nosso site:
www.grupoliterarte.com.br, a anuidade custa R$ 200,00.


O Festival contará com Total apoio da Academia Teresopolitana de Letras e será no auditório da Casa de Cultura de Teresópolis
Boa Sorte a todos e assistam no Youtube os vídeos da 1ª Edição.

Clique aqui para baixar o programa.

PROJETOS LITERARTE 2013

PROJETO EUROPA CULTURAL 2013 – INSCRIÇÕES ABERTAS!


A Literarte – Associação Internacional de Escritores e Artistas, seguindo a máxima de que deve criar possibilidades para que seus associados possam divulgar suas criações sem barreiras geográficas, estará no mês de outubro levando uma caravana de Escritores e Artistas Plásticos para várias atividades na Alemanha, Praga e Áustria. São inúmeras opções de participação, facilitando o nível de investimento de cada um. Acompanhe a programação e inscreva-se!

Clique aqui para baixar o programa.

PROJETO CHEGA MAIS


Sobre o Projeto:

O Projeto chega mais , é o primeiro projeto de Inclusão social da Literarte

Ser responsável com o social não é só desenvolver livros de qualidade, mas fazer com que toda a sociedade seja beneficiada por ações que ultrapassem o objetivo comercial.

E a Literarte, criou este projeto com o objetivo de fazer com que os livros cheguem aqueles com dificuldade de acesso as bibliotecas e livrarias.


Nágela tem 17 anos, cursa o 2º ano do ensino médio, é super estudiosa, foi aprovada em 1º lugar no município para o Colégio Municipal Rui Barbosa, devido a uma doença congênita, seus ossos não se calcificam, impossibilitando-a de sair de casa com facilidade e dificultando o acesso as bibliotecas e livrarias, os professores apoiam lecionando em sua residência, seu maior sonho é fazer a faculdade de Moda e design. O projeto " Chega Mais!" é justamente para atender as pessoas que possuem dificuldade em acessar a literatura contemporânea brasileira.

A Literarte, doou os livros que foram produzidos em 2012 e manterá seu acervo atualizado, com os livros que forem saindo durante os anos que virão, os autores que desejarem contribuir com novos livros, poderão doar diretamente aos participantes do projeto enviando os livros para a Literarte e no envelope marcarem "Projeto Chega mais! "
Somos nós que podemos fazer toda a diferença!
Projeto “Chega mais cultura!” da Literarte pela inclusão sócio-cultural

O projeto "Chega mais!" tem como objetivo fortalecer as ações da Literarte, fomentando, e levando a informação para Jovens, Crianças com habilidades especiais ou limitadas, ou com dificuldades de concentração no aprendizado e leitura. A literarte que já vem desde a sua fundação desenvolvendo o trabalho de integração no âmbito nacional e internacional em apoio a educação dos filhos de imigrantes brasileiros fora do Brasil, ajudando na manutenção da língua portuguesa, e motivando o incentivando a preservação da leitura através de atividades nos consulados e bibliotecas multiculturais, somando o número de mais de 6000 livros doados em 1 ano ,acredita que o acesso facilitado a literatura e as artes no Brasil se faz importante para inclusão sócio-cultural da nossa nova geração.. Desta levaremos aos mesmos mensalmente a doação de livros a visita de voluntários da educação, para debater sobre os livros além de acompanhar o interesse dos mesmos pelos gêneros e levar até suas residências pequenas oficinas de pintura e desenvolvimento de suas capacidades.

Organizando juntamente em parceria com o município, agentes de saúde e educadores apoiando as ações dos nossos associados da literarte. Incluir no contexto da palavra significa inserir, introduzir torná-las participantes de nossa sociedade, a Literarte que conta hoje com seus associados empenhados na propagação da literatura Luso-brasileira, e na divulgação de seus livros e no acesso dos mesmos aos imigrantes brasileiros e seus descendentes, para desenvolvimento da língua materna em todo o mundo, unidos farão chegar as mãos dos deficientes com dificuldade não só de locomoção até bibliotecas públicas , mas também com dificuldades financeiras de manterem-se atualizados. As sociedades antepassadas não aceitavam a deficiência, provocando uma exclusão quase total das pessoas portadoras desta. As famílias chegavam mesmo a escondê-las da convivência com outros, isolando-as do mundo. Felizmente, o mundo desenvolveu levando a uma maior aceitação da deficiência devido ao aparecimento de novos pensamentos e mentalidades. Estas transformações aconteceram, em grande maioria, no final do século XIX e começo do século XX na Revolução tIndustrial, com o aparecimento do interesse pela educação nos países desenvolvidos. Esse interesse provocou o início do atendimento aos deficientes, bem como o aparecimento da educação especial destinada a um movimento de inclusão escolar e social.

A Literarte é também a organizadora da Feira do Livro Infantil e Infantojuvenil de Cabo Frio


PROJETOS LITERARTE 2012

PROJETO LEIA MAIS - A FEIRA DO LIVRO AGORA VAI ATÉ A SUA ESCOLA!


Sobre o Projeto:

O projeto Leia Mais é um projeto da Literarte – Associação Internacional de Escritores e Artistas, especializado em levar até as escolas  eventos culturais de livros, atendendo as escolas nas cidades da Região dos Lagos, Niterói e São Gonçalo. Uma iniciativa que tem como objetivo incentivar a leitura, levando o livro ao aluno para que este possa ter um contato mais próximo com ele e adquiri-lo a um preço mais acessível, sempre com a presença de um autor para autógrafos.

A Literarte é também a organizadora da Feira do Livro Infantil e Infantojuvenil de Cabo Frio

(www.feiradolivroinfantil.com.br)

 

Como Funciona:

A feira itinerante é realizada em área escolhida pela sua escola sendo normalmente em um local fácil acesso as crianças e as famílias (onde os pais tenham acesso quando buscam os filhos). Sempre que possível nós decoramos o local de forma atraente (cartazes, papéis decorativos, mensagens de crianças e painel sobre o incentivo à leitura).

Algumas escolas montam no dia do evento um varal de poesias, desenhos ou redação , tornando ainda maior a receptividade e integração dos alunos.

As pessoas que trabalham na feira são atenciosas, conhecem bem os livros e podem ajudar os alunos, pais e professores que tiverem dúvidas na hora de escolher um livro.

A Literarte disponibiliza sempre 1 escritor para estar presente autografando e conversando com os alunos, em escolas com alunos de ensino Fundamental 2, nossa presidente Izabelle Valladares, autora do livro “Ecstasy- Rave Fatal” livro vendido em todo Brasil e já publicado em 2 idiomas sobre a Droga Ecstasy, poderá estar batendo um papo informal com os alunos sobre o tema ou apresentando a palestra em locais com auditório.

 A feira é composta por uma ampla seleção de livros adequados às idades dos alunos e ao interesse dos professores.

Os livros são etiquetados com o preço a praticar na feira, com descontos de até 50% em relação as livrarias.

Para exposição dos mesmos utilizamos mesas (fornecidas pela escola) as quais cobrimos com tecido de cor única levadas por nós, para que haja uniformidade na exposição. Dispomos também de displays, caso se faça necessário e expositores. Destacamos aqui, porém, que o acesso dos alunos fica bem mais confortável se os mesmos forem expostos em mesas. Os livros são distribuídos no espaço oferecidos pela escola, graduando-os de acordo com a faixa etária.

A feira de livros é um evento especial e, como tal, deve ser bem planejado evitando que sua realização coincida com passeios, teatros ou outras atividades não relacionadas diretamente à leitura. Deve ser feito um plano de visitas das turmas à feira com horários pré-estabelecidos para cada turma.

 Para auxiliar na divulgação da feira, preparamos um convite e cartaz, comunicando as famílias à importância da feira e o  dia e horário  em que a feira será realizada.

Normalmente as feiras acontecem nos dois turnos escolares, durante o dia inteiro.

O horário de recreio deve ficar livre para o aluno visitar ou não a feira, conforme seus interesses e necessidades.

Disponibilizamos duas semanas entes da Feira, o encarte de livros mais vendidos, onde os alunos poderão levar para suas residências, e pedirem o apoio dos pais na escolha dos livros e forma de pagamento , após a entrega dos formulários preenchidos os livros são separados e entregues as crianças no dia da feira, facilitando para os pais que não podem estar presentes e desejam participar da escolha da leitura para seus filhos.

Durante a visita os alunos olham, mexem, lêem e selecionam de um a três livros dentre os que mais gostarem. No final da feira a escola tem o direito a escolher e retirar livros para sua Biblioteca no valor de 10% das vendas realizadas

 

 Agendamento de Horários: Atendimento@grupoliterarte.com.br

 

Dúvidas: contato@feiradolivroinfantil.com.br

Tel: (22) 2645-2368

 

PROJETOS DO PRIMEIRO SEMESTRE



Abaixo, esclarecemos nossos projetos que ainda estão abertos para o primeiro semestre de 2012. Conheça as propostas e avalie a possibilidade de sua participação. Estamos à disposição para sanar as dúvidas. Procure participar o máximo possível das atividades, pois só desta forma conseguiremos divulgar suas produções. Utilize sempre o e-mail geral: valladares@grupoliterarte.com.br. Dependendo do assunto, seu e-mail será encaminhando ao responsável para o seu atendimento. Todos nós estaremos sempre à sua disposição.

PROJETOS LITERARTE - MARÇO

Abaixo, apresentamos nosso projeto do mês de março.

PROJETO: DIVULGAÇÃO NA EUROPA



A LITERARTE visitará - para a doação de livros, materiais e divulgação de seus associados - oito países: Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Holanda, Inglaterra, Luxemburgo e Suíça. E se fará presente por uma delegação que será composta por sua Presidente, Izabelle Valladares, e vários outros associados.

A Literarte irá fazer de cada encontro, intercâmbios históricos. Conheça as instituições que já estão esperando a Literarte:

País Instituição/Atividades
Alemanha

 • The Frankfurt International School - FIS
http://www.fis.edu/


Austria

 • Associação ABRASA
http://internationalabrasa.com/#/home/


Bélgica

  • Equipe de Org. da Bienal de Artes de Bruxelas http://bienalbrasileiradebruxelas.be/



França

 • Salón Du Livre
http://www.salondulivreparis.com/
 • INSEAD – Associate Director Media Relations Europe The Business School for the World
www.insead.edu

Holanda

 • Fundação Casa Brasil Holanda
http://www.casabrasilholanda.nl/



Luxemburgo

 • Movimento de Intercâmbio Cultural Literário e Artístico

Inglaterra

 • Casa do Brasil em Londres
http://www.casadobrasil.org.uk/

Suiça
 • Varal do Brasil
http://www.varaldobrasil.ch/
 • Consulado Geral do Brasil (Associação Raizes) http://www.consulado.ch/aviso.php?lingua=BR
 • Biblioteca de la Cité
http://www.ville-ge.ch/bm/fr/bibliotheque/bm_cite.php
 • Pastoral da Criança de Berna
 • Biblioteca intercultural de Basileia
 • Ciga-Brasil – Centro de Integração e apoio http://www.cigabrasil.ch/
   


No decorrer de toda a viagem, a Literarte distribuirá o “Catálogo Artístico Literarte 2012”, o “Encarte de Vendas Literarte”, algumas antologias promovidas por ela durante o ano e livros solos de seus associados...

Precisamos esclarecer o seguinte:

1) A participação do associado nesta delegação não possui custo algum. Quem desejar participar da viagem será muito bem vindo, bastando entrar em contato para que possamos passar todas as informações. Junte-se ao nosso grupo, mesmo que não deseje percorrer todos os oito países.

2) Para quem não puder se ausentar do Brasil, poderá se fazer representar através de seus livros solo. A Literarte não cobra ao associado pela entrega dessa doação e por todo o trabalho e logística realizados até então. Ela cobra apenas o transporte, pois não teria como arcar com excesso de bagagem sem repassar isso para o associado. A Literarte já está levando um peso absurdo em materiais de marketing e está dividindo com os associados que nos acompanharão nesta viagem uma leva de livros para cada. Então, aqueles que desejarem que seus livros possam ser doados nos países citados, deverão pagar uma taxa de envio de R$200,00 para cada 10 livros. Aqueles que tiverem parentes, conhecidos, etc. e que tenham a facilidade de enviar até nossos pontos de parada, poderão enviar sem pagar nenhum custo para a associação, pois entregaremos da mesma forma (informem-se sobre isso). O nosso interesse é divulgar o nome de nossos associados, não importando como esses livros chegarão em nossas mãos.

3) Todos os associados que participaram do Catálogo Artístico 2012 e do Encarte de Vendas não precisarão pagar absolutamente nada a mais para este envio, pois, no momento da adesão, já pagaram por isso.

4) Ainda possuimos algumas vagas para o Encarte de vendas. O custo é apenas de 100,00 para associados e 150,00 para não associados. Em anexo, estamos enviando a ficha de adesão para os interessados, contendo todas as informações. Possuimos poucas vagas. Os interessados deverão se apressar.

Avalie a possibilidade de sua participação nos projeto da Literarte no mês de março. Lembre-se que sua adesão, precisa acontecer com bastante antecedência ao mês que será realizada a atividade. Estamos à disposição para sanar as dúvidas. Utilize sempre o e-mail geral: valladares@grupoliterarte.com.br.

PROJETOS LITERARTE – ABRIL

Abaixo, apresentamos nosso projeto do mês de abril

PROJETO: PARTICIPAÇÃO NA FLIPOÇOS
28/04 a 06/05



A Flipoços - 7ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas (http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/site/) se firma como uma das mais importantes do gênero, consolidando-se como um dos eventos culturais mais destacados de Minas Gerais e um dos eventos literários mais importantes do País.

Com público muito participativo e interessado, com a vinda de muitos turistas e a participação de nomes do calibre de Luiz Fernado Veríssimo, Zuenir Ventura, Rubens Alves, Paulo Caruso, Daniel Azulay entre outros, mostram a relevância do evento e o interesse dos grandes literatos brasileiros em participar da Flipoços em Poços de Caldas.

Nesta edição, entre os grande nomes no ciclo de literartura, teremos nossa Presidente Izabelle Valladares. Por isso, e pela grande oportunidade de compartilhamento do associado, a Literarte não poderia ficar de fora. Teremos um estande bastante confortável para receber o associado e divulgar seu nome e seu trabalho. Sendo ele literário ou de artes plásticas.


Para participar desta importante feira, preparamos o seguinte pacote:

Com a cota de R$400,00 (pagos em 2X) o associado tem um composto com os seguintes benefícios:

a) 01 hora no stand para o lançamento exclusivo de seu livro;
b) Participação na Sala de Estar criada especialmente pela Literarte para o “Bate Papo com o Autor”;
c) Entrevista para TV (na sala de estar);
d) Entrevista na revista Hobby (na sala de estar);
e) Espaço ao microfone para o escritor falar de sua obra;
f) Espaço garantido para a venda de seus livros ou quadro de artes plásticas durante todo o tempo da feira.

Obs.: Para não associados, a cota com os mesmos benefícios é de R$500,00.

Participe também de nosso Encarte de vendas
Além disso, o associado também poderá participar do Encarte de Vendas.

Como experiências anteriores já mostraram que o encarte informativo funciona muito, trazendo um retorno bem positivo, atendendo a pedidos, faremos uma nova edição.

O encarte é um jornalzinho que funciona como divulgação e venda das obras e será feito em grande escala (dez mil exemplares) e distribuído em nosso Tour pela Europa e passagem pela Flipoços, que começa no dia 5 de março e segue até o dia 30 de abril. Além disso, distribuiremos, no Brasil em bancas de jornal e em diversas entidades de cultura, como universidades, bibliotecas, livrarias, etc. E claro, na na Feira de Nova York/ Book Expo America, em Junho.
O encarte será bilíngue (Português e Inglês) e terá a capa do livro, o valor e um e-mail de contato.

No encarte também será divulgado o site de vendas www.valladaresbooks.com.br, onde todos os autores participantes podem disponibilizar o livro para vendas desde já.

Veja abaixo o modelo do encarte que distribuímos na Bienal do RJ.
O valor para a participação é de R$100,00 - para associados da Literarte - e R$150,00 para não associados.



Participem! São apenas 40 vagas! Já esta praticamente fechado.mente fechado.
Esta é sua última chance de participar deste encarte.

Avalie a possibilidade de sua participação nos projeto da Literarte no mês de março. Lembre-se que sua adesão, precisa acontecer com bastante antecedência ao mês que será realizada a atividade. Estamos à disposição para sanar as dúvidas. Utilize sempre o e-mail geral: valladares@grupoliterarte.com.br.

Ainda em Abril, a Literarte irá inaugurar sua segunda livraria física.
Desta vez, em Vila Velha/Espírito Santo. Será mais um endereço que o associado poderá contar para vender e divulgar seu trabalho. Neste mês ainda, a Literarte lançará o primeiro volume da sua Revista e lançará o livro “Palavras Sem Fronteiras 2”, na Feira Del Libro de Buenos Aires.
Aguarde maiores informações!


>PROJETO: LANÇAMENTO "CATÁLOGO LITERARTE NEW YORK 2012"

A LITERARTE – Associação Internacional de Escritores e Artistas esta lançando o “CATALOGO LITERARTE NEW YORK 2012”. Trata- se de um catalogo artístico literário, bilingue, tipo revista, tal qual o catalogo Europeu da Literarte, também organizado por Izabelle Valladares e Dyandreia Portugal e distribuido em 9 países. Quem teve a oportunidade de estar presente ao Prêmio Literarte de Curitiba e no Salão do livro de Paris, recebeu gratuitamente os catálogos e sabe de que se trata. Os que ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo em mãos, solicitar o modelo de página por e-mail.

Poderão participar deste belo projeto, artistas plásticos em todas as modalidades, escritores, poetas, artistas digitais, músicos etc. O lançamento acontecerá em Junho de 2012, na Book Expo America em New York e no segundo semestre no prêmio Literarte que será realizado na cidade histórica de Petrópolis, durante uma bela cerimônia festiva, onde acontecerão outras atividades culturais que reunirão uma gama de personalidades da comunidade cultural.

Os participantes receberão 20 exemplares para sua apresentação profissional formal ou para distribuição. Além disso, a LITERARTE ficará com um grande lote para distribuição gratuita em biblioteca parceiras e também em todas as feiras literárias que ela participar durante o ano de 2012. Afinal, a divulgação pessoal do escritor e artista é um dos maiores objetivos da LITERARTE.

O custo deste investimento pessoal é de R$600,00 (Seiscentos reais para associados) podendo ser pago em até 3 parcelas, (maio,junho e julho) finalizando o pagamento em 5 de julho, e R$700,00 (Setecentos reais para não associados) Os participantes deste catálogo terão um desconto especial de R$50,00 (cinquenta reais) para se filiarem a LITERARTE e começar a usufruir de suas vantagens.

Solicite o seu contrato de adesão do catálogo o quanto antes, faça o seu primeiro depósito e garanta sua vaga para obter visibilidade durante todo o ano de 2012. As vagas são limitadas!

As inscrições irão até o dia 30 de abril, os interessados deverão enviar Biografia de até 10 linhas, 1 foto do artista, até 4 fotos de suas obras de artes, ou as capas de seus livros com as sinopses, lembrando...as fotos devem estar com boa resolução, também podem enviar uma poesia ou uma crônica curta, para que a página não fique confusa, não deixe de participar!

PROJETOS LITERARTE - MAIO

Abaixo, apresentamos nosso projeto do mês de maio

PROJETOS:
1 - APOIO AO II SEMINÁRIO ACADÊMICO CULTURAL INTERNACIONAL EM BÚZIOS/RJ
25 a 27 de Maio de 2012



A Academia de Letras e Artes Buziana – ALAB será a anfitriã do II Seminário Acadêmico Cultural Internacional. O I Seminário aconteceu em Cabo Frio, tendo como anfitriã a academia ARTPOP. Trata-se de um encontro cultural para o aperfeiçoamento do artista em suas mais diversas modalidades. Um encontro multidisciplinar, composto por muito intercâmbio de informações. Dentre os conferencistas convidados, a ALAB contará com o Catedrático e Patrono da ALAB, Evanildo Bechara, da Academia Brasileira de Letras – ABL. Durante o II Seminário, acontecerá também a Primeira Semana de Artes e Culturas Internacionais – “SACI 2012”, onde as várias nacionalidades existentes na cidade apresentarão a arte e cultura de seus países.

O Seminário será totalmente gratuito para os participantes, portanto, agende-se para compartilhar conosco de mais esse momento cultural. Em breve, enviaremos o cronograma e as demais informações para facilitar sua participação.

Neste evento, a LITERARTE participa como grande apoiadora e promoverá, entre outras atividades, uma feira literária e uma exposição de artes plásticas, ambas gratuitas e exclusivas para os associados.

2 - LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA DE BRIGITTE À LITERARTE



Para celebrar este grande acontecimento, a Litearte fará uma antologia para a doação aos participantes do Seminário. Será uma antologia histórica para celebrar este momento, no balneário mais charmoso e famoso do país. Participe você também desta antologia e seja imortalizado em Búzios, tal qual Brigitte Bardot.

Os participantes desta antologia concorrerão a hosdedagem durante o final de semana do evento. Uma promoção imperdível!
Solicite já o regulamento desta antologia e garanta a sua vaga.

3 – ABERTURA DAS ADESÕES PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO CATÁLOGO ARTÍSTICO LITERARTE



Em maio, as vagas para a participação da segunda edição do Catálogo Artístico Literarte estará aberta. O regulamento será enviado em breve. Agende-se!

Avalie a possibilidade de sua participação nos projeto da Literarte no mês de março. Lembre-se que sua adesão, precisa acontecer com bastante antecedência ao mês que será realizada a atividade. Estamos à disposição para sanar as dúvidas. Utilize sempre o e-mail geral: valladares@grupoliterarte.com.br.

PROJETOS LITERARTE - JUNHO

Abaixo, apresentamos nosso projeto do mês de junho

PROJETO: FEIRA DO LIVRO DE NOVA YORK /BOOK EXPO AMERICA
Data: 5 a 7 de junho



Neste evento, participam cerca de 20 mil profissionais da indústria editorial, entre editoras, autores, agentes literários, livrarias, profissionais de mídia, cinema e TV, bibliotecários, educadores, varejo, entre outras áreas. Portanto, este é mais um evento cultural internacional que a Literarte participa, visando a divulgação e promoção de seus associados. Uma audácia visionária de uma associação impetuosa, que visa, de forma coletiva, o sucesso.

O Valor para o participante participar desta feira é R$2000,00 (dois mil reais), podendo ser pagos em até quatro vezes. Os não associados possuem um acréscimo de 500,00 (quinhentos reais sobre este valor).

Os associados poderão participar da Book Expo America da seguinte forma:

Oportunidade 1- Lançamentos e participações
• Lançar seu livro em lingua inglesa na feira.
Estamos com preços especiais para edição de livros com ou sem a tradução. Solicite seu orçamento.
Obs: Aqueles que editarem seus livros com a Literarte estarão livres da taxa de participação da Feira.

• Possibilidade de participação com seus livros solos já editados, na quantidade que desejarem.

• Montaremos um grupo para estar presente neste evento dos dias 4 a 8 de junho de 2012 em New York.
Estamos providenciando a montagem de um pacote de viagens. Em breve divulgaremos. Mas enquanto isso, prepare o seus livros, quadros e materiais.

Oportunidade 2 - Exposição de suas obras de artes plásticas
• Participação com suas obras de arte neste evento.
São poucas oportunidades, iremos expor apenas 10 artistas.
Empreendedorismo e visibilidade no mercado internacional.

Oportunidade 3 - Antologia Infantil - Histórias para você dormir 4
• Antologia que vem rompendo barreiras linguísticas e já está respeitada no mercado internacional, estamos recebendo e selecionando textos (Até 2 páginas) , serão poucos selecionados para todo o Brasil, estamos dando preferência a textos sobre animais, fábulas de princesas e bruxinhas, chamadas ambientais e esportes.
O livro será bilingue, ilustrado por Danilo Marques e lançado no Brasil no Evento da Literarte em Petrópolis e na feira de New York
A data limite para envio dos textos é dia 15 de abril, os resultados sairão na primeira semana seguinte. O valor de participação é de R$ 600 reais cada autor recebe 10 exemplares bilingues.



Oportunidade 4 - Antologia Elas Pintam! Elas pensam!
• Antologia para artistas plásticas que também escrevem, um livro lindo em edição de luxo com capa dura e imagens coloridas e papel Couche. Este livro será lançado na Feira de Nova York e na Bienal de SP. Solicite o regulamento.



Oportunidade 5 - Encarte de vendas
Participe também de nosso Encarte de vendas



Conforme já exposto anteriormente, o encarte será bilíngue (Português e Inglês) e terá a capa do livro, o valor e um e-mail de contato.

No encarte também será divulgado o site de vendas www.valladaresbooks.com.br, onde todos os autores participantes podem disponibilizar o livro para vendas desde já.

Veja abaixo o modelo do encarte que distribuímos na Bienal do RJ.



O valor para a participação é de R$100,00 - para associados da Literarte - e R$150,00 para não associados. o associados.

Avalie a possibilidade de sua participação nos projeto da Literarte no mês de março. Lembre-se que sua adesão, precisa acontecer com bastante antecedência ao mês que será realizada a atividade.

Estamos à disposição para sanar as dúvidas. Procupe participar o máximo possível das atividades, pois só desta forma conseguiremos divulgar suas produções. Utilize sempre o e-mail geral: valladares@grupoliterarte.com.br. Dependendo do assunto, seu e-mail será encaminhando ao responsável para o seu atendimento. Todos nós estaremos sempre à sua disposição.

Não fique de fora, venha conosco mostrar seu trabalho
ao mundo e fazer grande sucesso.
Estamos aguardando você!
Juntos Somos mais fortes!
Vamos que vamos!
Equipe Literarte

Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013
EtiServer