ASSOCIADOS
Luiz Carlos Carneiro


Nasci em 22.09.1932, em Salvador-BA,filho de fámilia católica,religião que também foi minha , até que certos fenômenos começaram a ocorrer, tais como, ver e conversar com pessoas desencarnadas, e certa facilidade em "deixar" o corpo e ir a lugares diversos, onde aprendia e recebia ,acredito, certa preparação para escrever. Meu grau de instrução é secundário. Li e leio muito, daí ter granjeado um grande cabedal de conhecimento gerais.
Nosso primiero livro foi-me ditado por um amigo que serviu na Marinha de Guerra, desencarnado em um acidente à bordo. Ele gostava muito de ler, o que mais nos aproximou. Sua vontade era ser escritor, o que de certa forma conseguiu, ditando-me cinco anos depois , o livro "Irmãos Contra Irmãos" retratando a Segunda Guerra Mundial após o ataque japonês a Pearl Harbor. Fui por ele apresentado a Louis Eugéne Amedée Achard, a quem admiro muito, sendo este devotado irmão a maioria os romances escritos.
Não conheci suas obras quando no corpo físico,só após a publicação de "O Amor é Eterno", tendo como cenário a França sob o reinado de Francisco I. Deste irmão , logo após surgiu "O Colar da Índia ", quando da segunda invasão Holandesa na Bahia, "Senhor Deus" e "Amor Cigano", enfeixando a história dos mesmos personagens em locais diferentes.
Sao ao todo, até agora, 42 livros. Como não tenho tempo para envelhecer , sou um homem comum que praticava esportes, hoje só dou minhas caminhadas. Sou e estou feliz , graças a Papai do Céu.
Sou espírita por convicção, tendo a certeza absoluta de que já vivemos antes, e vamos viver depois. Se estamos aqui agora, é porque somos repetentes na escola da vida. Um dia, dependendo de nós mesmos, estaremos "trabalhando em um emprego vitálicio em outro lugar"
 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer