ASSOCIADOS
Ana Delicy Santos Feitosa


ANA DELICY é professora, escritora, poeta, artista plástica, pós-doutoranda em Relações Internacionais e Políticas Públicas, é doutora e mestre em Ciências da Educação, pós-graduada em Psicopedagogia e Orientação Educacional, Gestão, Orientação e Coordenação Escolar, Educação Especial, Ciência Política e Relações Internacionais, Políticas Públicas e Intervenção Social, Serviço Social e Saúde Mental, Educação Ambiental, Docência em Linguística Espanhola, Língua e Cultura Castelhana, é licenciada em Pedagogia e Arte Educação.


Ana Delicy é membro Imortal da Academia Brasileira de Ciência Política, Presidente da Academia de Letras de Águas Claras-ALAC-DF, Fundadora da Sociedade Internacional dos Poetas Imortais, Coordenadora da Red@Némesis de poetas e escritores Latino-americanos, Presidente do grupo Acadêmicos Internacionais, presidente do Instituto Delicy, autora e curadora da Exposição Itinerante Internacional “Ler e Ver Além das Letras”, participa de vários grupos literários e meritórias Antologias nacionais e internacionais, possui muitos títulos e homenagens literárias e de reconhecimentos acadêmicos e profissionais. É Alta Comissária de Segurança e Paz Mundial, Conselheira dos Direitos Humanos e Embaixadora da Paz pelo WPO-World Parlament of Security And Peace.
Escreve para deixar pegadas e registros para as próximas gerações. Sua meta é contribuir para a formação acadêmica de sua nação e a segurança e paz mundial.


Contatos:
Facebook: Ana Delicy
Instagram: Ana _Delicy
YouTube: Ana Delicy, Ler e Ver Além das Letras.
 
Associados
Proximos Eventos
Literarte © 2013~2022
EtiServer